tie_room

Quarto das Gravatas

É uma suite espaçosa, confortável e muito luminosa, com entrada para o jardim e uma casa de banho de sonho, com luz direta, onde pode tomar os banhos relaxantes que desejar. Este quarto é conhecido pelo Quarto das Gravatas, pois as cortinas são feitas com uma colecção antiga de gravatas do pai da proprietária.

Ver mais

Quarto Romântico

Uma suite acolhedora, com duas grandes e bonitas janelas-portas que têm entrada direta para o jardim, uma casa de banho e um fantástico closet onde pode arrumar e experimentar a sua roupa. É conhecida pelo Quarto Romântico, por toda a decoração se basear nesse tema, ter cadeiras de palha branca, ter as cabeceiras da cama em ferro trabalhado e com formatos românticos, entre muitos outros pormenores.

Ver mais
old-room

Quarto Antigo

Uma suite no piso superior, carregada de luz, de grandes janelas com varanda, uma fantástica casa de banho, um closet e uma vista maravilhosa para as vinhas onde pode relaxar depois de um dia intenso de passeios. O nome antigo surge a partir das várias peças restauradas que preenchem este quarto e que existem desde o início do séc XX e que, portanto, conhecem e sabem todas as histórias que por aqui passaram.

Ver mais

Quarto do Escritório

Uma suite pequena, no piso térreo da casa, muito aconchegante e com bastante charme e história. É conhecido pelo Quarto do Escritório, pois antigamente era ali que se encontrava o escritório da casa.

Ver mais
darling_room

Suite de Charme

Um pequeno “apartamento” no primeiro piso da casa constituído por um quarto com cores muito alegres, janelas grandes com imensa luz e varanda, uma casa de banho enorme e também com luz direta e um sótão fantástico que funciona como uma sala ou como um segundo quarto acolhedor e capaz de hospedar até quatro pessoas. O nome surge a partir da decoração, que nos remete aos sótãos e quartos antigos das grandes casas senhoriais, nomeadamente os tectos em madeira, as janelas em triângulo, as camas com dossel, entre outros objetos e pormenores.

Ver mais