o-que-fazemos

 

Depois de terminada a restauração da casa e dos jardins, conseguimos finalmente continuar o lema de Freixieiro: Cuidar, partilhar, acarinhar, agradar, fazer rir e ajudar aqueles que por aqui passam. Foi assim que, a partir deste lema, surge a ideia de abrir a casa ao público, criando um “mini-hotel” de charme capaz de acolher e satisfazer qualquer um que por aqui passe, seja para um fim-de-semana diferente, seja para recuperar de uma fase menos boa da vida ou apenas desfrutar de bons momentos.

Aqui pode encontrar vastos e românticos jardins, onde pode dar belos passeios, uma piscina onde poderá descansar e dar uns bons e energizantes mergulhos, quartos e salas de grande dimensão, com muita luz, com o maior conforto, quentes no Inverno e frescos no Verão.

A comida e o staff são, também, um dos pontos fortes desta casa, pois quando se senta à mesa, de lá não vai querer sair.

Esta casa está a 15 minutos de carro da famosa cidade de Guimarães (Capital Europeia da Cultura em 2012), a 25 minutos de Braga ( Capital Europeia da Juventude em 2013) e a 35 minutos da maravilhosa cidade do Porto. Para aqui chegar pode sempre utilizar o comboio, alugar um carro ou contratar um serviço de motorista.

Pode, também, participar em workshops que irão sendo realizados ao longo do ano sobre os mais diversos temas: cozinha, dança, yoga, música, escrita, saúde, vinho…

As nossas notícias

quinta-freixieiro-guimaraes-isabel-faria

 

Cuidar, Hospedar e Acarinhar: a missão da Quinta de Freixieiro é a mesma há 300 anos. 

Link da notícia: http://room5.trivago.pt/quinta-freixieiro-guimaraes/